Loading...

O Livro: A Inquietude do Olhar

Escreveu um LIVRO para contar seu percurso no mundo da arte, deixar uma mensagem aos jovens e, principalmente, a seus netos. 

O título "A Inquietude do Olhar" ("The restless eye")  se refere à inquietude em relação  ao futuro da água no ambiente e inquietude em relação  ao seu trabalho, na pesquisa de suportes e novos materiais . 

As imagens deste livro, assim como de todo o seu trabalho, carregam em si o objetivo de gerar significados e de inquietar a visão.  

O livro tem 256 páginas, imagens de todas as fases e técnicas utilizadas, permeadas com textos sobre seu trabalho e falando sobre ÁGUA.

Salgada ou doce, a água é o fio condutor de todos seus trabalhos artísticos, tanto pinturas como objetos e esculturas. Suas pinturas são abstratas, com formas, cores e texturas vistas em seus mergulhos, no fundo do mar.

Idealizou o lançamento deste livro para o dia 22 de março o Dia Internacional da Água.  Por quê neste dia ? Porque água, assim como os reflexos, são as  suas referencias, a matéria plástica de suas pesquisas.



Assista ao vídeo e conheça a Obra

Gostou? Então clica no botão abaixo e garanta o seu!



Comprar agora